22 março, 2006

acho sempre muito difícil dar títulos às coisas...
fiquei a pensar... se eu tivesse um blog será que teria de explicar o porquê do título?
a primeira razão quer do título quer da "morada" é sem dúvida o desespero. numa altura em que já tinha experimentado todos os títulos que me ocorreram sem sucesso, só me restavam aqueles de que não me lembrava... a morada foi mais fácil: utilizei uma palavra que tinha inventado há anos para definir a cor do mar em dias nublados, ou seja, verdezento, (que sorte eu na altura não ter inventado uma palavra tricolor... verdezulzento, por exemplo...), porque achei que mais ningém se devia ter lembrado de a usar... e parece que acertei. o título foi uma escolha mais desleixada, apoiada na consciência de que era algo mutável... ficou 11:11... porque é o título de uma canção do rufus wainright (nem sequer é a minha preferida, mas foi aquela de que me lembrei...). ainda por cima é uma hora do dia, é um momento específico, acontece por vezes olhar para o relógio e ele dizer-me 11:11. parece-me bem, e enquanto parecer assim vai ficar

Sem comentários: