13 outubro, 2007

límites




quantas vezes serei capaz de repetir? quantas vezes serei capaz de me humilhar? quanto tempo serei capaz de resistir? quantas vezes serei capaz de insistir? quantas vezes serei capaz de perdoar? quantas vezes serei capaz de perguntar? quanto tempo serei capaz de procurar? quantas vezes serei capaz de me calar? quantas vezes serei capaz de superar? quantas vezes serei capaz de voltar? quantas vezes serei capaz de partir?...


límites...


quais são os meus? quais serão os dos outros? haverá alguma outra forma de o saber para além desse testar contínuo, dia após dia, de vaga contra as rochas, de terra contra o vento? haverá outra forma que não a erosão contínua? haverá outra opção que não a de proteger esse frágil equilíbrio entre os meus límites e os de todos os outros?





imagem retirada daqui





1 comentário:

Anónimo disse...

Cheguei agora a este teu espaço, e por agora, só para te dizer o quanto fiquei de contente por mais este encontro entre (aparentes) desconhecidos. É realmente algo que nos põe a reflectir, o tão longe que parece estarmos muitas vezes dos outros, e o quão próximo podemos ficar quando o que nos motiva é são e verdadeiro. Obrigado pelo teu comentário, e se não te importas, virei visitar este cantinho mais vezes.
Fica bem